Penalty é gol deste sábado vai homenagear vascaínas

Neste sábado, Dia Internacional da Mulher, o Penalty é Gol será inteiramente dedicado às vascaínas. Afinal, depois de todos esses jogos embelezando São Januário, nada mais justo do que elas terem sua vez. Foram sorteadas cinco sócias adimplentes para tentarem converter o pênalti, durante o intervalo do jogo Vasco e Bonsucesso, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca, além de ganharem um par de ingressos para as arquibancadas sociais.

Na hora da cobrança, as meninas vão ter que enfrentar Jully Luciano, de 14 anos, goleira das categorias de base do Vasco. Ela e as outras craques do Sub-15 vão disputar a Copa Coca-Cola em agosto, visando chegar à etapa nacional da competição, além da Taça Cidade de Nova Iguaçu, em abril e o Campeonato Carioca, em outubro.

Desta vez, para mostrar que todas as vascaínas são verdadeiras vencedoras, elas não precisarão converter a cobrança para ganhar a camisa oficial, como tradicionalmente acontece na promoção. Todas as cinco sócias vão levar o manto vascaíno para casa.

arte: Gustavo Rodrigues/VASCO.com.br

Confira os nomes das sorteadas: 

Brenda Lemos Cardoso

Elione Barros Rocha

Vera Lucia Tucunduva

Janete Sabbad

Leticia de Medeiros Cardoso

Fonte: Site oficial do Vasco

 

Notícia anteriorJogadores destacam sequência de vitórias do sub-20
Próxima NotíciaCampeãs do futebol deram autógrafos na Gigante do Boulevard