Pedro Ken mostra-se confiante para clássico com Fluminense

 

Em ambos os clássico que disputou este ano, mesmo não vencendo os dois, o Vasco teve uma atuação relativamente boa. O Gigante da Colina venceu o Botafogo por 1 a 0, perdeu para o Flamengo por 2 a 1 e agora tem pela frente o Fluminense. Perguntado sobre a importância da partida contra o Tricolor, o meia Pedro Ken garantiu que o grupo cruzmaltino está preparado e que a motivação é grande.

“Todo jogo tem sua importância, vestir a camisa do Vasco sempre é uma responsabilidade importante. No clássico a motivação é maior e nós demonstramos isso nos dois clássicos que tivemos. Isso mostra o valor e qualidade do grupo. Estes grandes desafios a gente vê isso. Isso mostra que estamos preparados e que estamos no caminho certo.”

O jogador, que foi um dos que mais atuou no ano de 2013 com a camisa do Vasco, não conseguiu se firmar na equipe principal este ano. Recuperando a confiança de Adilson Batista aos poucos, o jogador espera poder se firmar no time titular.

“Já venho em uma sequência boa e pretendo continuar. Estou trabalhando esta semana para que o Adlsino me mantenha. No ano passado fui um dos que mais joguei no time titular e este é o objetivo, sempre estar entre os 11. Espero que eu possa dar continuidade a esta sequência que estou tendo.”

O Vasco encara o Fluminense no próximo domingo (16/03), às 16h, no Maracanã. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Carioca, pode selar a classificação do Gigante da Colina para as semifinais caso termine com a vitória da equipe cruzmaltina ou um empate.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorCom discurso de Eurico e aplausos, Rubens Lopes é reeleito na Ferj
Próxima NotíciaPedro Ken espera sequência de jogos e define posição: 'Hoje sou volante'