Deivid revela proposta do Vasco e diz que preferência é ficar no Rio

 
Nos bastidores de sua participação no ‘Arena Sportv’, desta quarta-feira, dia 12 de março, o atacante Deivid revelou ao blog ‘Ponta de Lança’ os clubes com os quais iniciou negociação para uma possível transferência: Vasco, Bahia e Criciúma. Se depender dele, o Vasco é o que reúne mais chances de ser o próximo destino: “Minha preferência é pelo Rio”, disse. Mas o que vai pesar, naturalmente, é a melhor oferta das condições financeiras, uma vez que esse tem sido o seu maior problema nos últimos anos.

Deivid está sem clube desde 26 de fevereiro, quando abandonou o Coritiba, por falta de pagamento. No programa, discorreu sobre os motivos pelos quais os jogadores endereçaram uma carta ao presidente do seu ex-clube, Vilson Ribeiro de Andrade. Deivid disse que,no seu caso específico, havia um ano que estava sem receber os direitos de imagem, o que correspondia a 60% do valor do total do seu salário. Recebia apenas os 40% referentes ao acordo na carteira de trabalho. Ele deu entrada com ação na Justiça contra o alviverde paranaense.

No Arena Sportv, Deivid contou ainda que o último clube do qual recebeu em dia foi o Fenerbahce, da Turquia, em 2010. No Flamengo, ficou dois anos sem ver a cor do dinheiro relativo à imagem, mas recentemente fez um acordo com clube o rubro-negro.

Se acertar com o Vasco, não escapará das lembranças de um lance que marcou sua carreira: foi quando entrou para o ‘Inacreditável Futebol Clube’, um quadro criado pela TV Globo que “premiava” o autor de algum incrível gol perdido. Na semifinal da Taça Guanabara de 2012, entre Flamengo e Vasco, Deivid desperdiçou, sem goleiro e debaixo das traves, uma chance que deu o que falar, e o Vasco venceu de virada, por 2 a 1. 

 

Fonte: Blog Ponta de Lança – Sportv

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠