Juvenil: Vasco enfrenta Coritiba nesta 4ª-feira às 15h30 em São Januário pela Copa do Brasil

Essa quarta-feira (12/03) será decisiva para o time juvenil do Vasco. Os Meninos da Colina enfrentarão o Coritiba, às 15h30, no Estádio de São Januário pela Copa do Brasil sub-17. Derrotados no jogo de ida, realizado no último domingo (09) na cidade de Curitiba, pelo placar de 2 a 0, os vascaínos precisam superar o alviverde por três gols de diferença se quiserem conquistar o direito de participar da próxima fase do importante torneio.
 
O time comandado pelo treinador Cássio Barros entrará em campo com praticamente a mesma equipe que foi superada no Couto Pereira no recente final de semana. Bruno Cosendey e Caio Monteiro, atletas que já fazem parte do elenco sub-20, foram relacionados novamente para o jogo. O mesmo aconteceu com Andrey, Evander e Matheus Pet, que possuem passagens por Seleções Brasileiras de base. 
 
Adversário do Gigante da Colina, o Coritiba chega ao Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (11). O time paranaense precisa de um empate para levar a classificação. Uma derrota por apenas um gol de diferença ou qualquer outro insucesso por dois de diferença que não seja 2 a 0 (placar que leva para os pênaltis) também classifica o clube coxa-branca. 
 
– Perdemos o primeiro jogo, mas nada está acabado. Vamos conseguir mudar isso amanhã dentro da nossa casa. O grupo está fechado e focado. Contamos com a torcida de todos amanhã, às 15h30, em São Januário – afirmou o meio-campo Bruno Cosendey. 
 
Informações sobre ingressos 
 
O torcedor que quiser acompanhar o duelo entre as equipes juvenis do cruz-maltino e do coxa precisará comprar o ingresso que custará R$ 10,00. Os sócios com mensalidade em dia terão direito a meia-entrada, assim também como estudantes e jovens com idade até 21 anos. 
 
Relacionados para o jogo 
 
Goleiros: Yuri Duarte e Vinícius Dias 
Laterais: Gabriel Tiné, Matheus Souza e Lucas Silva 
Zagueiros: Matheus Barbosa, Rodrigo Fernandes, Felipe Amaral e Ricardo Graça 
Volantes: Rafael Martins e João Victor 
Meias: Andrey, Marquinhos, Douglas Índio, Matheus Pet, Bruno Cosendey e Evander Ferreira 
Atacantes: Caio Monteiro, Hugo Borges e Erinaldo Júnior 
 
Comissão técnica 
 
Coordenador: Luiz Carlos Junior 
Treinador: Cássio Barros 
Auxiliar-técnico: Sérgio Bello 
Preparador físico: Gutemberg de Menezes 
Preparador de goleiros: João Carlos 
Psicóloga: Amanda Cristina 
Massagista: Mauro Freire 
Roupeiro: Alcídio dos Santos “Manfrini” 
Médico: Eduardo Hanke 
 
Fonte: Site oficial do Vasco
Notícia anteriorVasco precisará pagar parte do salário para se livrar de atletas fora dos planos
Próxima NotíciaJayme Lisboa, vice de finanças, garante que não há risco do Vasco ficar sem a verba da Caixa