Vasco fecha parte do treino desta quinta-feira, em São Januário

Portão em São Januário para receber sócios de recadastramento vasco (Foto: Raphael Zarko)

 

Em semana de clássico pelo Campeonato Carioca, Adilson Batista resolveu adotar o mistério. O clube comunicou na noite desta quarta-feira que a primeira parte do treino de quinta será fechado para a imprensa. A atividade, que começará às 9h30m (de Brasília) em São Januário, só será liberada para a entrada dos jornalistas a partir das 10h30m. A decisão foi tomada às vésperas da partida diante do Fluminense, que pode selar a classificação do Cruz-Maltino às semifinais. Segundo cálculos do matemático Tristão Garcia, o time tem 99% de chances de garantir a vaga na fase final.

Fechar o treino não é uma prática comum de Adilson Batista desde que chegou ao Vasco, no fim de outubro do ano passado. Será a primeira vez que o ele trabalhará desta forma em São Januário. No coletivo desta quarta-feira, realizado no CFZ, o treinador testou uma escalação ofensiva, de volta ao esquema 4-2-1-3. Éverton Costa entrou no lugar de Fellipe Bastos.

Vasco e Fluminense se enfrentam no domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Carioca. Com 25 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição e precisa de apenas um ponto para garantir sua vaga na semifinal.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorSimulando a movimentação do Flu, Adilson testa Everton Costa e Aranda
Próxima NotíciaProblema em nascimento de filha deixa Martin Silva sem previsão de retorno