Vasco renova contrato de jovens promessas e aguarda anúncio por Thalles

 

Precavido para não passar mais pela mesma situação em que se envolveu no caso do apoiador Marlone, o Vasco tratou de renovar o contrato de duas jovens promessas da equipe profissional. O zagueiro Jomar, de 21 anos, e o lateral-esquerdo Lorran, de 18 anos. Ambos estenderam seus respectivos vínculos até dezembro de 2015 e o Gigante da Colina, com isso, aumentou o valor das multas rescisórias. Nos próximos dias o clube pretende anunciar um acerto com o atacante Thalles, de 18 anos, numa negociação que já se arrasta por mais de um mês.

No fim do ano passado, o Cruzmaltino não conseguiu renovar o contrato do jovem e promissor apoiador Marlone e o mesmo acabou se transferindo para o Cruzeiro. Ele havia sido destaque da equipe no ano passado.

Após ter sido emprestado para o Rio Branco, de São Paulo, e quase deixar São Januário, Jomar ganhou uma nova oportunidade e foi titular por diversas vezes em 2013. Sua grande partida de destaque foi no Campeonato Brasileiro, no clássico com o Fluminense, quando anulou o atacante Fred e conseguiu a expulsão de campo do artilheiro tricolor.

Já Lorran tem sido tratado com todo o cuidado no Vasco. Ele vem sendo constantemente convocado para as Seleções Brasileiras de base e o técnico Adilson Batista tem relacionado-o para os jogos, embora ainda não tenha feito sua estreia entre os profissionais. Sua principal característica é a jogada em velocidade pela linha de fundo.

Entre os pratas-da-casa, o atual elenco ainda conta com o goleiro Jordi, os zagueiros Luan e Kadu Fernandes, o lateral-esquerdo Henrique, o volante Danilo e o apoiador Jhon Cley.
Danilo, no entanto, deixará o clube no meio do ano por já estar vendido para o Braga, de Portugal.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorPor mais tempo! Vasco prorroga contratos dos jovens Jomar e Lorran
Próxima NotíciaCBF escolhe advogado para defendê-la em processo de torcedores do Vasco