Casaca fará plantão em frente a São Januário no sábado para auxiliar sócios em recadastramento

Casaca! em Campo no próximo sábado, dia 15.03.2014, de 09 às 12 horas 
 
Relembramos àqueles associados que receberam ou vierem a receber a infeliz carta do clube, que estes devem comparecer à SECRETARIA do Vasco, na sede de São Januário, trazendo novamente consigo: 
 
Xerox da carteira de identidade 
Xerox do CPF 
Xerox do Comprovante de Residência 
 
Além disso, deve ser protocolada uma declaração do associado, na qual este fará constar que compareceu naquela data com os itens acima, solicitando ainda a entrega da carteirinha paga há cerca de 10, 11 meses ao clube. 
 
Estaremos, no sábado, dia 15.03.2014, de 09 às 12 horas, em frente ao portão principal da Sede de São Januário com o fim de orientar os associados do clube para o procedimento junto à secretaria, solicitando mais uma vez que o associado traga consigo os itens indicados acima para que tal procedimento possa ser feito. 
 
Nessa data o Casaca! colherá depoimentos e fotos dos associados que lá comparecerem, inclusive aqueles que tiverem inadvertidamente ido a tal salinha do portão 19, a fim de que contem sua experiência, quanto à discriminação sofrida, promovida esta pelos atuais “dirigentes” do Vasco, que envergonham nosso clube. 
 
Equipe Casaca! 
 
Fonte: Casaca
Notícia anterior‘Vasco é um clube bom, grande’, diz atacante Deivid. Rodrigo Caetano nega interesse
Próxima NotíciaDiretoria do Vasco negocia saída dos jogadores encostados no elenco