Em boa fase, Luan pede atenção com Fred e sonha até com gol no clássico

vasco luan (Foto: Edgard Maciel de Sá)

 

A cada jogo, Luan vem se firmando na defesa vascaína ao lado do experiente Rodrigo. O jovem de 20 anos é um dos jogadores mais regulares do Vasco no atual Campeonato Carioca. E terá mais um grande desafio pela frente no próximo domingo: parar nomes como Conca, Fred e Walter no clássico contra o Fluminense. Sempre tranquilo e centrado, o zagueiro pediu muita atenção a seus companheiros após o treinamento da última quarta-feira, no CFZ.

– O Fluminense tem grandes jogadores e um grande treinador. Temos que ter atenção e vamos trabalhar muito para fazer um grande jogo. Vamos encarar um jogador experiente como o Fred, atacante da seleção brasileira. Estou me preparando muito para ajudar o Vasco a sair vitorioso.

Na temporada 2014, Luan já tem 12 jogos com a camisa do Vasco. Todos como titular. O primeiro gol no ano, no entanto, ainda não saiu. Depois de acertar uma bola na trave na derrota para a Cabofriense, o zagueiro espera balançar a rede adversária pela primeira vez no ano justamente no clássico.

– Estou ganhando confiança e o gol está amadurecendo. Espero que ele saia domingo. Adilson precisou de mim no ano passado e correspondi às expectativas. Mas não posso dar brechas. Rafael Vaz e Jomar estão treinando bem, o Douglas Silva foi contratado… Vou continuar trabalhando firme para me firmar ainda mais no time – resumiu o zagueiro, que tem 30 jogos e apenas um gol com a camisa vascaína.

O jogo contra o Tricolor será no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Carioca. Com 25 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição e precisa de apenas um ponto para garantir sua vaga na semifinal.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorDiretoria do Vasco negocia saída dos jogadores encostados no elenco
Próxima NotíciaVasco treinou na tarde de ontem visando clássico contra o Flu