Filha tem melhora, e Martin Silva retorna ao Vasco nesta sexta

Martin Silva posta frase em homenagem à filha (Foto: Reprodução/Twitter)

                                                                   Martin Silva postou poema em homenagem à filha após receber a boa notícia


Martin Silva recebeu uma boa notícia nesta tarde. Sua filha Pilar, que nasceu prematura e com uma infecção no pulmão, retirou os aparelhos que a auxiliavam na respiração e passa bem sem o mesmo. Com isso, ela saiu do quadro de saúde considerado grave e o goleiro retornará ao Brasil nesta sexta-feira. Se tudo continuar bem, a esposa do arqueiro e a bebê deverão sair no hospital na próxima semana.

 

O camisa 1 postou um trecho de um poema de Mario Benedetti no Twitter: “Cinco minutos bastan para soñar toda una vida, asi de relativo es el tiempo”. O empresário do jogador, Régis Marques, afirmou que Martin Silva está bem mais aliviado com a notícia e confirmou o retorno para esta sexta.

– A bebê retirou os aparelhos e está conseguindo respirar normalmente. Conversei com o Martin hoje (esta quinta) e ele está bem mais aliviado e todos nós estamos felizes com a notícia. Ele retorna ao Rio amanhã (sexta-feira) – confirmou o agente.

 

O goleiro desfalcou o Vasco na duas últimas rodadas para defender o Uruguai em um amistoso, na última quarta-feira, e foi liberado em seguida para acompanhar o nascimento da filha. Por conta do problema com a pequena Pilar, o Vasco acabou liberando o jogador por tempo indeterminado.

 

Martin Silva não está confirmado no treino desta sexta e, consequentemente, é dúvida para o jogo deste domingo, contra o Fluminense. No entanto, ele terá a atividade de sábado para se preparar para o clássico. Caso não possa atuar, Diogo Silva deve seguir na posição.

 

Fonte: Lancenet

Notícia anteriorAdilson realiza treino fechado no Vasco e Martin Silva é ausência de novo
Próxima NotíciaVÍDEO Adilson Batista justifica mistério após treino fechado