Jogo de ida do duelo que apontará adversário de Vasco ou Resende termina empatado: Tombense-MG 1 x 1 Treze-PB

No jogo de ida do confronto que apontará o adversário de Vasco ou Resende na 2ª fase da Copa do Brasil, Tombense-MG e Treze-PB empataram por 1 a 1 na noite desta 4ª-feira (12/03), no Estádio Antônio Guimarães Almeida, em Tombos (MG). Jonatan abriu o placar para o time da casa aos 20 minutos do 1º tempo e Esquerdinha empatou para os visitantes 2 minutos depois. 
 
O jogo de volta está marcado para o dia 9 de abril, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB). Quem vencer, se classifica. No caso de empate sem gols, a vaga fica com o Treze. Um empate por 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis. O empate por qualquer outro placar classifica o Tombense. 
 
Vasco e Resende estreiam na Copa do Brasil no dia 3 de abril, às 20h30. A partida está oficialmente marcada para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), mas pode ser realizada na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Se o Vasco vencer por 2 ou mais gols de diferença, se classifica direto. Caso contrário, fará o jogo de volta no dia 16 de abril, às 19h30, em São Januário. 
 
Fonte: NETVASCO
Notícia anteriorVasco e o seu calvário: a asfixia financeira que não tem fim
Próxima Notícia‘Vasco é um clube bom, grande’, diz atacante Deivid. Rodrigo Caetano nega interesse