Edmílson brinca com Fred e pede: 'Melhor fazer gol só na seleção, né?'

Edmilson no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)

 

O clássico deste domingo entre Fluminense e Vasco vai marcar um duelo de goleadores. De um lado, o artilheiro do Campeonato Carioca com sete gols, Edmílson. Do outro, o camisa 9 da seleção brasileira, Fred. Após o treinamento desta sexta, no CFZ, o atacante vascaíno fez questão de elogiar seu adversário. Mas também não deixou de brincar com a qualidade do Tricolor.

– Fred é um excelente jogador, atacante de seleção, artilheiro como eu venho sendo. É famoso , querido pela torcida do Fluminense e vai nos ajudar muito na Copa. Mas é melhor fazer gol só na seleção, né? (Risos). Domingo, não – frisou.

No estadual, a vantagem por enquanto é de Edmílson. O vascaíno divide a artilharia do torneio com o rubro-negro Alecsandro, ambos com sete gols. Já Fred marcou apenas duas vezes. Números que deixam o camisa 7 confiante em conquistar cada vez mais a torcida do Vasco e seu reconhecimento no Brasil após passar 10 anos jogando no exterior.

 – Estou confiante e quero essa artilharia. Passei dez anos fora e muita gente não me conhecia, achava que eu não sabia jogar. Vivi muita coisa lá fora e sei do meu potencial. Pude mostrar um pouco do que sou capaz no ano passado  e agora quero evoluir mais. A cada dia que passa tento melhorar com os pés no chão e com humildade. Sei que posso ajudar o Vasco – garantiu.

O jogo contra o já classificado Fluminense será no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Carioca. Com 25 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição e precisa de apenas um ponto para garantir sua vaga na semifinal. A equipe deve ir a campo com Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken e Douglas; Éverton Costa, Reginaldo (Aranda) e Edmílson.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorVÍDEO Torcedora se emociona após foto com Edmilson no Vasco
Próxima NotíciaCandidato vai ao MP e pede apuração por cadastro de sócios no Vasco