Nota Oficial de Indignação do GRTO Força Jovem do Vasco

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco vem através de sua Diretoria externar publicamente toda a sua “INSATISFAÇÃO”, com as medidas totalmente “ARBITRÁRIAS E INJUSTAS”.

 

Já está pronto um recurso contra esta punição imposta contra nossa instituição pelo Ministério Público, vamos até o fim na justiça para mostrar esta injustiça que estão fazendo, queremos nosso direito de torcer, somos uma torcida imensa, temos milhares de crianças, mulheres, homens, senhoras, senhores que fazem parte da nossa instituição que não tem uma passagem criminal sequer, e estamos sendo tachados de criminosos, porque??? Que Justiça é esta Ministério Público???  

 

Estamos sendo punidos por nos “DEFENDER”, e não aceitamos isso, pois a torcida do Atlético-pr QUE COMEÇOU TODA A CONFUSÃO ASSISTE OS JOGOS DA LIBERTADORES NORMALMENTE!

 

E a torcida do Corinthians que mata garoto de 14 anos na Bolívia, briga toda hora, não acontece nada!

 

Torcida do São Paulo que mata um torcedor do Santos e fica por isto mesmo!

 

Isso é ser hipócrita e não ter cabimento tal absurdo como esse!

 

Gostaríamos de comunicar que, o nosso Departamento Jurídico, já esta entrando com “Ação Civil e Criminal”, contra o jornal Extra e o Globo, que noticiou de forma TOTALMENTE DIFAMATÓRIA E MENTIROSA, falando que tínhamos uma bandeira durante o período de suspensão que estamos atravessando.

 

Ainda bem, que o Ten. Cel. João Fiorentinni, conhece a nossa conduta e sabe o “APREÇO E RESPEITO” que toda a Diretoria da Força Jovem do Vasco tem pela a instituição comandada por ele.

 

Aproveitamos o ensejo e solicitamos aos nossos amigos que, compareçam em São Januário domingo vestidos de camisa normal branca (obrigatório), á partir de 12:00 horas (meio-dia), que terá um churrasco para todos os amigos e uma confraternização entre nós!

 

Continuamos a ACREDITAR e COOPERAR com todas as AUTORIDADES PÚBLICAS e principalmente com o G.E.P.E. para o bom andamento dos jogos do Club de Regatas Vasco da Gama seja no Rio de Janeiro, Brasil ou no Mundo!

 

Podem tentar nos calar ou atrapalha a nossa festa, mais jamais irão nos CALAR!

 

VASCO POR AMOR FJV POR IDEAL

 

Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠