Vai para o jogo! Martin Silva é confirmado como titular para o clássico

Vasco x Friburguense - Martin Silva (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press)

O mistério terminou. Martin Silva está confirmado como titular no gol do Vasco para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. Minutos antes de a bola rolar, o goleiro uruguaio apareceu na lista da escalação oficial do Cruz-Maltino para o jogo e começará jogando.

A presença do goleiro já era algo previsto, pois no treino do último sábado ele fez um trabalho específico com o preparador de goleiros Carlos Germano e não demonstrou problema algum. A dúvida se deu pelo fato de que ele não treinou nos últimos dez dias por causa do nascimento da filha, Pilar, que teve algumas complicações e precisou respirar com a ajuda de aparelhos.

Além de Martin Silva, o técnico Adilson Batista também optou por escalar Aranda no meio de campo, deixando Reginaldo no banco de reservas. Desta forma, a equipe vai para o clássico com a seguinte formação: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Aranda, Pedro Ken e Douglas; Everton Costa e Edmilson.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorRodrigo Dinamite anuncia gravidez da namorada: ‘Faltam 6 meses’
Próxima NotíciaFora do Maracanã, torcedor é preso após briga de tricolores e vascaínos