Vale muito! Flu e Vasco se enfrentam de olho na vantagem na fase final

Fluminense e Vasco se enfrentam logo mais no Maracanã

 

                                                    Fluminense e Vasco se enfrentam logo mais no Maracanã

Fluminense e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Maracanã, em clássico que o LANCE!Net transmite em Tempo Real e que praticamente definirá a vantagem de dois empates nas semifinais do Campeonato Carioca. Mais do que isso, o vencedor poderá ter a Cabofriense como adversária pela frente na fase decisiva e colocar o Flamengo para duelar com o perdedor, dependendo de uma combinação de resultados. Neste sentido, o jogo desta noite pode estar valendo muito mais do que três pontos.

Fluminense e Vasco estão com 27 e 25 pontos, respectivamente, podendo, em consequência, chegar a 30 e 28. Já a Cabofriense, atual quarta colocada, possui os mesmos 25 pontos do Vasco e enfrenta o lanterna Audax com grande chance de vencer, superar o perdedor e terminar a rodada na terceira posição, independentemente do resultado do clássico. Em caso de empate, o time de Cabo Frio ultrapassaria o Cruz-Maltino, que ficaria com 26, e chegaria a uma rodada do fim na terceira posição, enfrentando, teoricamente, o Flu nas semifinais.

Atacante do Vasco, Edmilson falou sobre a importância de vencer e encaminhar a vantagem.

– Temos que pensar primeiramente neste jogo contra o Fluminense. Vencendo o clássico e a última rodada contra o Duque de Caxias, ficaremos na segunda posição. É uma partida muito importante por causa da vantagem na semifinal. Respeitaremos o adversário, mas buscaremos a vitória – afirmou o jogador.

Já o capitão Fred, do Fluminense, prometeu grande atuação.

– Os tricolores verão um novo Fred neste domingo. Farei de tudo para ajudar o time a conquistar a vitória e ficar em boa situação no Campeonato Carioca.

Fonte: Lancenet

 

Notícia anteriorEverton Costa brinca com a filha no CFZ após treino do Vasco
Próxima NotíciaMarlon pede responsabilidade ao Vasco contra o Flu