Walter manda recado a Rodrigo e Guiñazu: ‘O bicho vai pegar

Montagem Walter do Fluminense Rodrigo e Guiñazu, do Vasco (Foto: Editoria de Arte)

                                                                         O tricolor Walter e os amigos Guiñazu e Rodrigo, do Vasco 

De 2008 a 2010, Pablo Guiñazu  viu Walter surgir, aparecer e se envolver em polêmicas no Internacional até rumar para o Porto, de Portugal. Em 2013, Rodrigo acompanhou o sucesso do atacante no Campeonato Brasileiro com a camisa do Goiás, apesar dos 103 quilos. Walter agora está no Fluminense. Perdeu peso, está com 93, e é o artilheiro do time no Carioca com cinco gols. Já o volante argentino e o zagueiro são dois dos atletas mais experientes do time do Vasco

O trio se reencontra neste domingo, no Maracanã, às 18h30m (de Brasília), em clássico válido pela 14ª rodada da Taça Guanabara. Walter deve começar no banco, mas sempre é chamado por Renato Gaúcho. Já Guiñazu e Rodrigo são titulares do técnico Adilson Batista. Os ex-companheiros já se falaram e o camisa 18 do Tricolor deu o recado.

– O Guiñazu é um guerreiro, marca muito. Até goleiro ele marca (risos). Um volante de muita gana, muita vontade. O Rodrigo é um zagueiro rápido, bate na bola, temos de ter cuidado com ele na bola parada. São dois jogadores de qualidade, tive sorte de jogar do lado deles. Falei com Rodrigo já: “Vai devagar que o bicho vai pegar”. Eles sabem que vai ser um jogo bem disputado – frisou Walter.

O Fluminense é o vice-líder do Carioca, com 27 pontos, e está classificado para a semifinal. Já o Vasco tem 25, em terceiro, mesma pontuação da Cabofriense, que está em quarto. O Cruz-Maltino precisa apenas de um ponto para se garantir na próxima fase. Além do peso da rivalidade, o clássico pode determinar a posição dos times para as decisões. 

– O campeonato é tão bom que empatamos o último jogo, o Vasco também, e esse jogo vale o segundo lugar, que é muito importante por causa da vantagem (de dois empates na semifinal). Os dois times querem ganhar, o jogo fica muito bom. Vai ser muito bom. 

Renato Gaúcho não divulgou a escalação tricolor, mas a formação deve ter Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Chiquinho; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Sobis e Conca. A equipe do Vasco deve ir a campo com Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken e Douglas; Éverton Costa, Reginaldo (Aranda) e Edmílson.

Fonte: GloboEsporte

Notícia anteriorNo sufoco até 2016, Vasco vai renovar com Thalles de olho em negociação
Próxima NotíciaDívida Zero: Veja balanço de 15/03