Martín Silva lamenta empate, mas valoriza rendimento e classificação

Fred fluminense Martin Silva rodrigo vasco carioca (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)

 

O empate por 1 a 1 cedido para o Fluminense teve gosto amargo para torcida e jogadores do Vasco. Mas também houve motivo para comemoração. O ponto conquistado assegurou a classificação matemática do Cruz-Maltino à semifinal do Campeonato Carioca. Herói do jogo com grandes defesas, Martín Silva destacou o bom desempenho que teve mesmo após ficar duas semanas longe dos treinos para acompanhar a filha, que nasceu de forma prematura. E apesar de lamentar o fato de a vantagem de jogar por dois empates na fase final estar mais distante, o goleiro disse que o mais importante era garantir a vaga.

– Me vou contente com meu rendimento, mas lamentavelmente não saiu a vitória que era o objetivo nesta partida. Agora é seguir lutando, está difícil alcançar a segunda posição, mas o objetivo de classificar está alcançado.

Luan também não escondeu o abatimento por ver a vitória, que jogaria o clube para a segunda posição, à frente do Fluminense, escapar na etapa final. Mas o zagueiro evitou lamentos e já prevê uma revanche entre as equipes na semifinal.

– É clássico, né? Muito disputado, os dois tiveram oportunidades. Estávamos classificados, deve ser nós dois de novo nas semifinais. É trabalhar bastante.

Na última rodada, o Vasco recebe o Duque de Caxias no próximo domingo, em São Januário, ainda sem horário definido. Para ainda sonhar com a segunda posição, o Cruz-Maltino precisa vencer e torcer para o Fluminense no máximo empatar com o Volta Redonda.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorVasco sai na frente, mas permite empate do Fluminense no Maracanã
Próxima NotíciaMartin Silva comemora grande atuação, apesar do período ausente