Vasco terá coronel reformado do Exército disputando eleição pela situação: ‘Não sou candidato do Roberto’

Tadeu Correia, coronel reformado do Exército, concorre a eleição para presidente do Vasco

                               Tadeu Correia, coronel reformado do Exército, concorre a eleição para presidente do Vasco


Com a decisão do presidente Roberto Dinamite de não concorrer ás eleições do clube, o grupo de conselheiros que forma a base da situação definiu o nome de Tadeu Correia, coronel reformado do Exército e com vida associativa desde 2008, com funções de coordenação de núcleos de futebol e outros esportes.

O nome da situação foi definido após reunião na noite desta terça-feira, sem participação de Dinamite e do vice-geral Antonio Peralta. Segundo o coronel Tadeu, o compromisso é com o Vasco e com o grupo o qual integra.

 

– Serei candidato, mas não do Roberto, nem de ninguém. O marco diferente é que fui escolhido de baixo para cima, pelo grupo que se reúne desde 2008 no clube, toda sexta-feira. Ele que vou representar. É a base completa da situação atual – afirmou Tadeu, que desenvolveu o futebol feminino no clube.

Ainda de acordo com o novo candidato, a transparência e a independência são as marcas da sua candidatura.

 

– Algumas pessoas de oposição já me procuraram. Mas tenho o compromisso com esse grupo de conselheiros criado em 2008. Somos independentes. Roberto foi consultado pelo coordenador do grupo, e declarou que não era candidato. Não temos inimizade com ninguém – emendou o hoje vice de infanto-juvenil.

Os demais candidatos já confirmados são Eurico Miranda e Roberto Monteiro.

 

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorDívida Zero: Veja balanço de 18/03
Próxima NotíciaVasco goleia Itaboraí por 4 a 0 em jogo-treino