Exame constata lesão, e Barbio deve ficar fora da fase final do Carioca

 

O técnico Adilson Batista não deverá contar com o atacante William Barbio na fase final do Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira, o exame de ressonância magnética realizado pelo jogador apontou estiramento de grau um na coxa direita. Embora não seja grave, o tempo de recuperação é de duas a três semanas. Ou seja, como o estadual termina no dia 13 de abril, é provável que Barbio só retorne ao time na disputa da Copa do Brasil e da Série B.

Após empréstimo ao Bahia em 2013, o atacante até iniciou a temporada como titular por sua velocidade e obediência tática, mas foi barrado e virou opção no banco de reservas. Adilson lamentou a ausência do jogador nos jogos decisivos do Campeonato Carioca.

– No treinamento de quarta-feira ele esticou a perna e sentiu uma dor. Saiu na hora. Foi examinado e vai ficar alguns dias ausentes. É um jogador que iniciou ajudando a gente no campeonato, perdeu a posição, e depois entrou no revezamento. Sempre contei com ele – disse Adilson.

Everton Costa, contratado para a temporada, tem sido titular do ataque do Vasco ao lado de Edmilson. Reginaldo e Thalles são outras opções sempre utilizadas pelo comandante. O Cruz-Maltino, em terceiro no Carioca, encerra a participação na Taça Guanabara neste domingo, às 16h, contra o Duque de Caxias, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorAdilson confirma chance de poupar titulares contra o Duque de Caxias
Próxima NotíciaNota oficial – Falecimento do ídolo Bellini