Primeiro dia de Everton Costa após deixar hospital teve videogame e chamego com a filha

Everton Costa passou o primeiro dia pós-internação com a filha Sofie
 
 
Foram seis dias de muito susto e tensão. Passado o furacão, a calmaria começa a voltar na vida de Everton Costa. O primeiro dia do atacante vascaíno fora do hospital, onde ficou internado por conta de uma miocardite, foi de descanso, recuperação, lazer e muito chamego com a filha.
 
A recepção para Everton Costa em sua casa, com direito a um painel de boas-vindas
 
O atacante, que chegou em casa na noite de terça-feira, foi recebido com direito a balões e um painel de boas-vindas na parede com a inscrição “#Força EvertonCosta”. É no ambiente familiar que ele dará continuidade ao tratamento, que exigirá dele, além de dedicação, bastante repouso.
 
E este descanso se deu com muitas partidas de videogame, principalmente futebol. O atacante chegou a postar a foto de uma das partidas disputadas contra o namorado de sua enteada. Vitória por 4 a 0. Mas ele não escolheu o Vasco. Preferiu jogar com o time do Barcelona.
 
A vitória de Everton Costa no videogame, registrada pelo próprio jogador
 
Mas sua principal companheira ao longo do dia foi mesmo a filha Sofie. Com previsão de retorno aos campos de pelo menos seis meses, é a ela que o jogador se apega para buscar energia. Os dois dormiram juntos, brincaram, e, no final do dia, o jogador ainda postou uma declaração a ela na internet:
 
“Razão de viver. Filha linda…”, escreveu, numa mensagem que mistura o amor de pai com a inspiração para dar a volta por cima.
 
A filha de Everton Costa, Sofie, passou o dia ao lado do pai
 
Fonte: Extra
Notícia anteriorCom elenco enxuto, mas sem verba, Vasco sofre para conseguir reforços
Próxima NotíciaLesão de Rodrigo dá espaço para Vaz 'esquecer o passado' no Vasco