Após recepção calorosa, Vasco tenta fazer treino aberto na Arena Pantanal

Vasco Cuiabá (Foto: Marcelo Sadio / Vasco)
 
 
O Vasco vai fazer nesta sexta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá, seu último treino antes da partida contra o Luverdense. E espera contar com o apoio de seus torcedores no estádio que será um dos palcos da Copa do Mundo de 2014. Depois da recepção calorosa dos vascaínos no desembarque durante a madrugada, a diretoria cruz-maltina fez uma solicitação para que a atividade desta sexta – marcada para 19h de Brasília (18h no horário local) – seja aberta ao público. O clube ainda aguarda a resposta.
 
– Pedimos que o treino seja aberto e ainda estamos aguardando a resposta. Fizemos isso em respeito aos nossos torcedores. Boa parte deles nos esperaram no aeroporto até três horas da manhã – frisou o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.
 
Luverdense e Vasco se enfrentam no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o empate em 1 a 1 com o América-MG, o Cruz-Maltino vai a campo novamente com uma série de desfalques. O técnico Adilson Batista não poderá contar com Martín Silva, Rodrigo, Guiñazu, Edmilson e Pedro Ken, todos machucados, além de Everton Costa, que iniciou em casa sua recuperação da miocardite (inflamação no músculo cardíaco). A provável escalação tem Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya, Thalles e Reginaldo.
 
Fonte: GloboEsporte.com
Notícia anteriorJuniores: Vasco contrata promessa brasileira do Milan-ITA
Próxima NotíciaRafael Vaz pede seriedade ao Vasco contra o Luverdense