Diogo Silva comemora chance de atuar na sua cidade natal

 
 
Os torcedores que marcarão presença na Arena Pantanal no próximo sábado (26/04), às 16h20, para acompanhar a partida entre Luverdense-MT e Vasco da Gama não serão os únicos que guardarão o citado dia na memória. Um jogador do Gigante da Colina tem motivos de sobra para aproveitar cada minuto que estiver em campo num dos palcos da próxima edição da Copa do Mundo. Em São Januário desde 2011, o goleiro Diogo Silva terá a oportunidade de fazer sua sexta partida como titular na temporada na cidade de Cuiabá (MT), local onde nasceu.
 
Atualmente com 27 anos, o camisa 25 foi um dos jogadores mais assediados pelo torcedores que marcaram presença nos locais onde o cruz-maltino passou na capital mato-grossense. Embora nunca tenha atuado profissionalmente em seu estado de origem, Diogo Silva se mostrou bastante feliz por ter a chance de jogar onde costuma passar férias para rever familiares e amigos. O jogador fez questão de agradecer a recepção calorosa dos adeptos do Mato Grosso.
 
– É uma emoção grande e uma alegria imensa pode jogar onde nasci. Deus quis que eu pudesse estar aqui para disputar minha sexta partida no ano. Estou muito feliz por poder participar desse evento na cidade que eu amo. Vou dar meu melhor. Queremos sair com a vitória, mas temos que respeitar o time do Luverdense, que joga há muito tempo junto – afirmou durante entrevista coletiva.
 
Com Diogo Silva no time titular, o Vasco encara o Luverdense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Gigante de São Januário tentará conquistar sua primeira vitória no torneio. No último sábado (19), em São Januário, o cruz-maltino empatou com o América Mineiro em 1 a 1.
 
 
 
Fonte: Site Oficial do Vasco
Notícia anteriorVasco pode fazer história em palco da próxima Copa do Mundo
Próxima NotíciaVasco tira ‘patinho feio’ Montoya do fim da fila e colombiano tenta provar investimento