Para comentarista, vitória sofrida do Vasco é explicada por número de desfalques

O Vasco sofreu para derrotar o Treze-PB, na última quarta-feira, no primeiro duelo da segunda fase da Copa do Brasil, em Campina Grande. Os cariocas bateram os rivais fora de casa por 2 a 1, de virada, com o segundo gol aos 40 minutos do segundo tempo. Para o comentarista Edinho, a má atuação do Cruz-Maltino é natural e justificada pela série de desfalques. O time jogou sem o goleiro Martín Silva, o zagueiro Rodrigo, os volantes Guiñazu e Pedro Ken e os atacantes Edmílson e Everton Costa. O último se recupera de uma arritmia cardíaca e vai ficar ausente de grande parte da temporada.

– Não foi uma boa apresentação. Isso era esperado porque a equipe tem muitos desfalques e com isso logicamente perde o entrosamento – disse o ex-jogador.

 
Thalles gol Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco)

O nome da vitória vascaína foi o atacante Thalles. Ele anotou os dois gols do triunfo e ainda viu os jovens Danilo e Marquinhos se destacarem. O volante Esquerdinha abriu o placar para o Treze. Edinho lembra que o diferencial do Vasco foi utilizar as principais características do jogador, que acabou marcando duas vezes de cabeça.

– Não estava sendo usada a característica principal do Thalles, que é um jogador muito alto, forte, jogador de área. O Marquinhos fez uma bonita jogada pela esquerda e usou a característica do Thalles. Depois, aos 40 minutos, sozinho, cabeceou fazendo o segundo gol e dando um pouco de tranquilidade – pontuou Edinho.

Com o resultado, o Vasco pode até perder por 1 a 0 no jogo de volta, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, que avança para a terceira fase da Copa do Brasil. Já o Treze precisa vencer por dois gols de diferença. Se os paraibanos fizerem 2 a 1, a vaga será definida nos pênaltis.

Fonte: Sportv

Notícia anteriorAdilson diz que torcida pode esperar boas atuações de Douglas Silva
Próxima NotíciaDiego Renan exalta segundo tempo do Vasco na vitória sobre o Treze