Rival: Júnior Viçosa se recupera e reforça Atlético-GO contra o Vasco

O Atlético-GO já embarcou para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco neste sábado, e Júnior Viçosa está entre os convocados. O atacante está integrado à delegação rubro-negra que deixou Goiânia nesta sexta-feira rumo ao confronto em São Januário, no qual o Dragão buscará a primeira vitória na Série B.
 
No treino de quinta, Viçosa sofreu um entorse no tornozelo direito, precisou deixar a atividade para ser medicado e virou dúvida para o jogo. Após tratamento, o atacante foi observado, e o departamento médico decidiu liberá-lo para a viagem. A tendência é de que o jogador volte a ser examinado já no Rio, mas, se tudo correr bem, deve ter condições clínicas de entrar em campo.
 
Caso acabe vetado, Marcelo Martelotte já definiu o substituto: Josimar. Segundo o técnico do Dragão, o atacante contratado junto ao CSA-AL vem treinando bem e está apto a substituir Viçosa, artilheiro do clube na temporada com 13 gols. No entanto, possui características de jogo um pouco diferentes.
 
– O Josimar está bem fisicamente, até porque quando foi contratado vinha jogando pelo CSA-AL. Tem se mostrado bem nos treinamentos e trabalhado em um nível muito bom. O que muda um pouco é a característica individual. Ganhamos em velocidade, pois ele é mais rápido que o Viçosa, mas perdemos em termos de entrosamento. Se for o caso da participação dele, vamos ter que saber tirar proveito dessas características do Josimar. Ele também pode ajudar o time – ressaltou o comandante.
 
De resto, a escalação do Atlético-GO está confirmada com uma única modificação: Marcus Winícius no lugar de Thiago Feltri. Com isso, João Lucas atuará em sua posição de ofício, a lateral-esquerda: O time terá: Márcio; Pedro Bambu, Artur, Lino e João Lucas; Renan Foguinho, Marcus Winícius, Wagner Carioca e Jorginho; Juninho e Júnior Viçosa (Josimar).
 
Fonte: Globo.com
Notícia anteriorInquérito vai investigar estelionato e pede suspensão de eleições do Vasco
Próxima NotíciaEleições podem mudar rumo de negociação entre Vasco e Nike, diz jornalista