Solução caseira! Garotada do Vasco dá conta do recado quando entra

Treze-PB x Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

 

As promessas das categorias de base do Vasco, Thalles (18 anos), Marquinhos do Sul (20 anos) e Yago (20 anos), mudaram a história do jogo contra o Treze (PB), pela Copa do Brasil. E, com isso, o torcedor vascaíno, tão descrente nos últimos tempos, viveu a esperança de ver jogadores criados na base de São Januário brilharem no time profissional. 

O técnico Adilson Batista revelou que olha com carinho para as categorias de base do Cruz-Maltino e destacou que conta com os mais jovens.

– Sempre olho o futebol amador. Desde que cheguei ano passado fiz trabalhos com o pessoal da base, acompanhei a Taça BH, a Taça São Paulo e no dia a dia vamos vendo. Ainda mais em épocas de lesão, como essa, contamos sempre com eles – disse o treinador vascaíno.

Jogando entre os profissionais desde 2013, Thalles é o mais conhecido dos vascaínos. Já Marquinhos do Sul e Yago foram promovidos este ano e jogam bem quando entram. Na quarta-feira, diante do Treze, Marquinhos fez a jogada do primeiro gol contra o time da Paraíba, ao cruzar na medida para Thalles. Já Yago fez o gol do Vasco na derrota por 2 a 1 para o Luverdense, no sábado passado.

A dupla se destacou na conquista do título da Taça BH de Juniores, no ano passado. Por sua velocidade, Marquinhos do Sul, inclusive, ganhou o apelido de “The Flash”.

Contra o Treze, Yago e Marquinhos entraram ainda no intervalo, respectivamente, nas vagas de Montoya e Reginaldo e novamente se destacaram. Se continuarem “brincando“ de jogar futebol, a tendência é que conquistem a vaga. Depende do professor Adilson…

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorTorcedor do Vasco que usou barra de ferro em briga curte liberdade em rede social: ‘Se arrepender jamais’
Próxima NotíciaAtlético-GO tem 2 ex-vascaínos no elenco: os laterais-direitos Thiago Feltri e Jonas