Vasco desembarca no Rio e 'assediado' Thalles comemora fim de jejum

Desembarque do Vasco no Rio de Janeiro após jogo contra o Treze (Foto: João Matheus Ferreira/L!Press)

 

Aos 18 anos, Thalles começa a viver dias de uma pessoa famosa. Entre um pedido e outro para tirar fotos com torcedores no desembarque do elenco, na noite desta quinta-feira, no Aeroporto do Galeão, o assediado atacante do Vasco comemorou o fim do jejum de gols que já durava um mês após marcar duas vezes na vitória sobre o Treze (PB), em Campina Grande, e sair como o heroi da partida.

– É normal ficar ansioso para fazer o gol, mas eu sabia que uma hora ia sair. Vinha trabalhando forte, fui feliz e fiz logo dois – comentou o atacante.

Os dois gols na vitória sobre a equipe paraibana, válida pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, vieram no segundo tempo, quando o Cruz-Maltino cresceu bastante na partida. Um dos motivos foram as entradas dos jovens Marquinhos do Sul e Yago. Perguntado sobre a possibilidade de os garotos serem mais vezes utilizados, Thalles desconversou e lembrou que a escolha é do técnico Adilson Batista.

– Isso ai não me meto, porque é o trabalho dele. Mas ele está sempre procurando a melhor equipe para jogar. Yago e Marquinhos entraram bem, mas a equipe toda está de parabéns pela vitória sobre o Treze e agora vamos dar continuidade na Série B – disse.

Após dois tropeços nos dois primeiros jogos na Série B, o Vasco volta a campo neste sábado, contra o Atlético-GO, às 16h20, em São Januário de portões fechados. Pela Copa do Brasil, o jogo da volta contra o Treze é na próxima quarta-feira, também em São Januário. O Cruz-Maltino pode até perder por 1 a 0.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorVasco Dívida Zero completa um ano com quase R$ 900 mil pagos
Próxima NotíciaCansado, mas renovado, Vasco volta ao Rio já com a cabeça na Série B