Fellipe Bastos celebra fim do jejum na Série B: 'Importante para tirar inhaca'

As dificuldades apresentadas pelo Vasco nas duas primeiras rodadas da Série B ficaram para trás neste sábado, em São Januário. O Atlético-GO apresentou pouca resistências, mas foi consenso entre jogadores e o técnico Adilson Batista, após o 3 a 0, que o time voltou a exibir um futebol próximo do que o levou à final do Campeonato Carioca, depois de três semanas de ressaca pelo baque da perda do título e de falta de entrosamento pelo excesso de desfalques. O volante Fellipe Bastos celebrou o fim do pequeno jejum na competição, que colocava o clube na beira da zona de rebaixamento.

– Hoje deu certo. Nossa equipe conseguiu controlar o jogo, a posse de bola. Foi importante essa vitória para tirar logo essa inhaca dos primeiros três pontos. Teremos um jogo complicado agora dentro de casa, na quarta-feira (jogo de volta contra o Treze) – afirmou.

Para o lateral Diego Renan, mesmo sem torcida, é vantajoso jogar em São Januário. Na estreia, porém, o Vasco empatou com o América-MG. Depois, ainda que tivesse mais público a seu favor, acabou derrotado pelo Luverdense por 2 a 1, na Arena Pantanal.

– Independentemente de jogar com portões fechados, jogar em casa é sempre bom, é o campo que a gente treina. Desde o início fomos bem e confirmamos a vitória.

 
Fellipe Bastos Vasco x Atlético-GO (Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco)

O meia Douglas gostou da postura do Vasco, diferente em relação os últimos compromissos.

– Foi ótimo, a gente conseguiu criar mais, marcar mais e os gols saíram e deu tranquilidade. Agora tem que comemorar essa vitória e espero que a gente possa dar sequência.

Pela quarta rodada, a equipe encara o Oeste-SP, sábado, também em São Januário sem ingressos à venda. O Cruz-Maltino é o sétimo na classificação da Série B.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorVasco estreia nova marca na barra da camisa contra o Atlético-GO
Próxima NotíciaApesar da vitória, Adilson sabe que as críticas podem aparecer rapidamente