Caetano afirma que está de olho no mercado sul-americano, admite dificuldades e diz que pode trazer um estrangeiro

O Vasco contratou quatro atletas na última semana e espera contar com todos já no próximo jogo da equipe, que será contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil. O diretor executivo Rodrigo Caetano afirmou que o grupo ainda não está fechado e que o clube ainda busca mais dois ou três jogadores. Rodrigo destacou que a diretoria também está de olho no mercado sul-americano e que pode contratar mais um atleta estrangeiro, apesar das dificuldades financeiras: 
 
“Não é fácil você hoje em dia contratar, às vezes a gente fala em relação ao mercado sul-americano e considerando somente a remuneração. Não é apenas a remuneração, os salários pagos no Brasil são superiores, e já não estão tão mais superiores porque graças a Deus o Brasil está voltando à realidade. Tem a questão do vínculo, o jogador que se destaca nos clubes sul-americanos, o clube brasileiro não tem capacidade de aquisição na maioria das vezes.
 
A operação não é simples por isso, mas é um mercado que nós temos realmente que observar a possibilidade de contratar jogadores, é uma possibilidade que existe. Nós sempre deixamos essa quinta vaga para estrangeiro justamente para, se aparecer oportunidade, por que não contratar? Claro que sim”, disse o dirigente à Rádio Tupi. 
 
O próximo jogo do Vasco será na quarta-feira contra o Treze, às 22h, em São Januáiro, pela Copado Brasil. A equipe cruz-maltina pode até perder por 1 a 0 que se garantirá na terceira fase, pois venceu em Campina Grande no jogo de ida por 2 a 1. 
 
Fonte: Supervasco
Notícia anteriorCapitão do Brasil, Thiago Silva era torcedor do Vasco na infância; confira os times de outros jogadores da Seleção
Próxima NotíciaPhilippe Coutinho, sobre ser convocado para a Copa do Mundo: 'Claro que tenho esperança'