Vasco se reapresenta em São Januário com a volta de lesionados

Edmilson - Treino do Vasco (Foto: Rossana Fraga/ LANCE!Press)

 

Após a primeira vitória no Brasileiro da Série B e folga no domingo, o elenco cruz-maltino reapresentou-se na manhã desta segunda-feira, em São Januário. Em recuperação de lesões, Rodrigo, Pedro Ken e Edmilson iniciaram o processo de transição da fisioterapia e realizaram trabalho com bola e circuito físico no gramado.

Ambos os jogadores sofreram lesões na coxa, em abril. O zagueiro Rodrigo não joga desde a final do Campeonato Carioca. Já o atacante Edmilson foi desfalque no segundo jogo da decisão contra o Flamengo e desde então não atuou. O volante Pedro Ken sentiu a coxa antes do segundo jogo contra o Resende, pela Copa do Brasil.

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Atlético-GO, no sábado, participaram de uma atividade leve e deram apenas voltas no gramado. Os reservas e os que não participaram da vitória por 3 a 0 contra o time goiano participaram de uma atividade tática em campo reduzido. Adilson Batista ensaiou diversas jogadas de ataque e orientou a marcação no meio de campo. Os quatro reforços apresentados na semana passada, Anderson Salles, Fabrício, Rafael Silva e Guilherme Biteco treinaram normalmente com o restante do grupo.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h, para o segundo jogo contra o Treze (PB), pela segunda fase da Copa do Brasil. Com vitória por 2 a 1 no primeiro confronto, o Cruz-Maltino pode perder até por 1 a 0 que garante a vaga na próxima fase. Já pela quarta rodada do Brasileiro da Série B, o Vasco recebe o Oeste-SP, sábado, às 16h20, também em São Januário. A equipe Cruz-Maltina está na sétima colocação na tabela de classificação, com quatro pontos somados em três partidas.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorVariações táticas de Adilson Batista vêm dando resultado no Vasco
Próxima NotíciaJustiça (cada vez mais) comum: CBF e STJD temem reincidência de ações