Adilson Batista confirma reforços do Vasco para a partida contra o Oeste

Apresentação de Anderson Salles e Rafael Silva no Vasco (Foto: Roberto Filho/Fotoarena)

 

Recém-chegados a São Januário e devidamente regularizados, o zagueiro Anderson Salles, o atacante Rafael Silva e o meia Guilherme Biteco foram relacionados para a partida contra o Oeste, sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Dos quatro reforços anunciados pelo clube após a disputa do Campeonato Carioca, somente o volante Fabrício chegou a atuar com a camisa cruz-maltina. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Treze, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Em coletiva após o treino desta sexta, Adilson Batista confirmou que contará com os reforços para a partida de sábado.

– Os reforços estão convocados, trabalharam essas duas últimas semanas, já vi uma melhora. Conversei com o Daniel (preparado físico), conversei com os atletas… os quatro estão relacionados – disse.

Vasco e Oeste entram em campo às 16h20 de sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em São Januário, novamente com portões fechados. O Cruz-Maltino está na sétima colocação na tabela de classificação, com quatro pontos conquistados. O Oeste, com o mesmo número de pontos, perde nos critérios de desempate e está na décima colocação.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorAtacante Thalles convocado para Seleção sub-21 que vai disputar o Torneio de de Toulon
Próxima NotíciaLucas Crispim aparece no BID, mas meia não é relacionado