Adilson opina sobre Montoya e diz que atleta terá que aguardar chance

 
 
Contratado em junho de 2013, o meia colombiano Santiago Montoya chegou cercado de expectativas, mas demorou a entrar em campo por conta de problemas em sua regularização e ainda não rendeu com a camisa cruz-maltina. O técnico Adilson Batista revela que o camisa 11 pediu para atuar em outra posição, de maneira mais aberta, como atua Douglas:

“Eu o tinha colocado aberto como se fosse um Bruno Conti, um ponta-direita, e agora quer trabalhar um pouquinho na função do Douglas, um meia solto. Você escuta, conversa, dá as oportunidades e o atleta precisa aproveitar. Não foi por falta de oportunidade, só que agora quer trabalhar numa função um pouquinho diferente, mas tem que esperar. Não me recordo, com exceção do Jordi, todos tiveram oportunidades.”

Adilson afirma que, a princípio, Montoya é reserva de Douglas, e que o colombiano terá que esperar por nova chance:

“A princípio sim, hoje eu tenho o Yago aberto, que pode também fazer a função, e chegou o Guilherme Biteco, mas posso trabalhar o Rafael(Silva) juntamente com o Edmilson, vai ter que esperar”, destacou o treinador à Rádio Globo.

O Vasco viaja nesse domingo por volta de 15h40 para Teresina, onde enfrenta o Sampaio Corrêa pela Série B, na terça-feira, às 21h.

Fonte: SUPERVASCO.COM

Notícia anteriorUsing PHPMyAdmin with WordPress Themes
Próxima NotíciaRenato Silva recorre à Justiça para rescindir contrato com o Vasco