Carlos Germano lamenta ausência de Martin Silva, mas confia em substitutos

O Vasco teve seu jogo contra o Náutico, que seria realizado nesse sábado, adiado, e agora perde o goleiro Martin Silva pelos próximos seis jogos. O clube recebeu um comunicado da FIFA e este estabeleceu que fosse concedido um período de descanso ao atleta entre 19 e 25 de maio antes da apresentação à Seleção do Uruguai para a Copa do Mundo. O preparador de goleiros Carlos Germano afirma que o camisa 1 vascaíno fará falta, mas confia  em Diogo Silva e Gabriel Félix,  substitutos de Martin:
 
“A gente perde um jogador que é referência, estará servindo a seleção do país dele, mas o trabalho continua. Vamos buscar mais um goleiro dos juniores, o Gabriel(Félix), vai nos acompanhar nesses jogos restantes e torcer para os rapazes, e quem jogar possa fazer bons jogos e ajudar a gente, principalmente para terminar nesses jogos numa colocação que a gente espera, que é a liderança. Muita falta, com certeza, o Martin Silva vai fazer falta, ele faz falta no Vasco da Gama, na seleção do país dele, e um goleiro dessa qualidade todo mundo quer ter, tanto é no ano passado foram vários clubes brasileiros atrás do Martin Silva e ele optou por defender as nossas cores, a gente está muito feliz com isso”, disse Germano à Rádio Tupi.
 
O Vasco aguarda por definição da Federação Piauiense para saber se entrará em campo na próxima terça-feira pela Série B contra o Sampaio Corrêa. No momento, o estádio Albertão está interditado.
 
Por: Cesar Augusto Mota
 
Fonte: SUPERVASCO.COM
Notícia anteriorFutevôlei: Luiza Pontvianne e Luiza Oliveira formam a dupla do Vasco
Próxima NotíciaMigrating A Website To WordPress