Fabrício destaca o bom tratamento que vem recebendo no clube

15 manhã
 

O volante Fabrício, que chegou recentemente ao Vasco, já demonstra muita confiança de que fará uma temporada boa neste ano de 2014. Experiente, o jogador desponta com grandes chances de ser um dos líderes deste elenco no Campeonato Brasileiro da Série B. Mas, para ele, ainda é preciso mais tempo para se entrosar com a equipe.

– Dentro do vestiário, já estou entrosado com os meus companheiros. Mas no campo, ainda preciso de uma sequência melhor para que eu possa ter um melhor rendimento – disse o volante em entrevista coletiva após o treino deste sábado (17/05).

Se sentindo feliz no Rio de Janeiro, o volante falou sobre a beleza da cidade e também elogiou o o tratamento que vem recebendo dos outros atletas e de todos os funcionários em São Januário.

– Essa cidade é maravilhosa. Não é à toa que tem o apelido de “Cidade Maravilhosa”. Meus filhos e minha mulher vão se mudar para cá, tenho até que ver isso (risos). O clima aqui é muito bom. Nas horas de folga, conseguimos relaxar bem. Você sendo profissional, consegue ter uma qualidade de vida excelente aqui. Estou me sentindo em casa. Desde que eu cheguei, fui tratado muito bem. O clima é muito bom e as pessoas são parceiras. As oportunidades estão aparecendo e eu quero fazer o meu melhor – destacou.

A programação da equipe na semana foi bastante alterada por conta do adiamento do jogo contra o Náutico. O jogador também aproveitou para falar sobre essas indefnições e destacou o lado positivo de ter a partida contra a equipe pernambucana alterada.

– O jogo estava marcado e a programação foi alterada em cima da partida. O lado bom é que deu para trienar mais com os companheiros. Fizemos bons treinos táticos. Nesse aspecto, o adiamento foi bom – finalizou.

O próximo jogo do Vasco será contra o Sampaio Corrêa, na terça-feira (20), no Estádio Albertão, no Piauí.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorJogo do Vasco é confirmado em Teresina;elenco embarca domingo à noite
Próxima NotíciaUsing PHPMyAdmin with WordPress Themes