Já sem Martin Silva, elenco do Vasco faz treino leve em São Januário

Martin Silva - Treino do Vasco (Foto: Rossana Fraga/ LANCE!Press)

 

A três dias do jogo contra o Sampaio Corrêa, em Teresina (PI), o elenco do Vasco fez uma atividade bem leve nesta manhã, em São Januário. O treinamento já contou com a ausência do goleiro Martin Silva, que não foi a campo e ficou fazendo exercícios na academia. O uruguaio será liberado na segunda-feira para integrar a seleção uruguaia na preparação para a Copa do Mundo.

Dentro de campo, o elenco realizou uma rápida atividade tática em espaço reduzido. Titular nas próximas partidas, o goleiro Diogo Silva ficou fazendo um trabalho específico com o preparador de goleiros Carlos Germano. Logo em seguida, todo o elenco disputou um rachão. O meia Douglas foi liberado com antecedência, mas não preocupa para a partida.

Embora não tenha dado qualquer indício do time neste treino, a tendência é que o Cruz-Maltino entre em campo com a seguinte formação: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas; Yago e Rafael Silva. O elenco viaja neste domingo para Teresina.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorMigrating A Website To WordPress
Próxima NotíciaVasco espera 'bom senso' da CBF para nova alteração contra o Náutico