Jogo do Vasco é confirmado em Teresina;elenco embarca domingo à noite

Douglas é dúvida para terça-feira

 

O jogo entre Sampaio Corrêa e Vasco na terça-feira foi confirmado pela CBF, neste sábado, em Teresina, no Piauí. A partida válida pela sexta rodada da Série B do Brasileiro corria risco de não ser realizada no local por causa de uma liminar que pedia a interdição do estádio Albertão, mas ela foi cassada na Justiça.

A princípio, esta partida seria realizada em Manaus, mas mudou de cidade porque a Arena Amazônia está passando por obras de adaptação para a realização da Copa do Mundo.

O Vasco ainda teve que fazer alterações em sua programação esta semana por outro motivo. O duelo contra o Vasco, que seria realizado nesta sábado na Arena Pernambuco, foi adiado por causa da greve da Polícia Militar de Recife.

No treinamento desta manhã, em São Januário, o técnico Adilson Batista pode ter ganhado um problema para o jogo contra o Sampaio Corrêa. O meia Douglas deixou a atividade com dores no tornozelo e na coxa esquerda e ainda vai ser reavaliado pelo departamento médico. A delegação cruzmaltina vai embarcar para Teresina neste domingo à noite.

Fonte: ESPN

Notícia anteriorPowerful WordPress Themes Tips And Tricks
Próxima NotíciaFabrício destaca o bom tratamento que vem recebendo no clube