Renato Silva recorre à Justiça para rescindir contrato com o Vasco

 
 
O zagueiro Renato Silva será mais um a deixar o Vasco em breve. Na última semana, ele entrou na Justiça contra o clube para rescindir o contrato e ficar livre para assinar com outra equipe. O defensor vinha treinando separado desde o início do ano, pois não fazia parte dos planos da comissão técnica. A tendência é que o resultado saia nos próximos dias.

Desta maneira, o Cruz-Maltino fica com apenas três jogadores treinando separado do elenco: o goleiro Michel Alves, o lateral-direito Nei e o volante Sandro Silva. O último negocia com o Boa Esporte-MG e pode ter novidade em breve. Os dois primeiros seguem aguardando possibilidades de empréstimo. O desligamento deles faz parte do enxugamento da folha salarial do clube.

– O Renato Silva tinha contrato conosco até o fim do ano e tínhamos a opção de dois clubes para emprestá-lo, mas ele optou por uma outra saída. O Michel Alves tem contrato até o fim do ano. Já o Nei e o Sandro Silva têm contrato o fim de 2015 e início de 2016. A situação deles não é privilegiada, embora a gente dê toda condição necessária para treinarem, mesmo que em turno separado – comentou o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

Renato Silva chegou ao Vasco no meio de 2011, logo após a conquista da Copa do Brasil. Desde então, foi bastante utilizado até o fim do ano passando, até que o rebaixamento e as críticas dos torcedores fizeram com que ele fosse afastado do elenco desde o início da temporada.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorAdilson opina sobre Montoya e diz que atleta terá que aguardar chance
Próxima NotíciaSpeed Up Your WordPress Themes