Yago busca espaço no time titular do Vasco e é elogiado por Adilson

Yago no treino do Vasco (Foto:Cleber Mendes/LANCE!Press)Com muitos desfalques em função de lesões, o técnico Adilson Batista teve de recorrer à base vascaína para suprir as ausências no elenco. Entre os jovens que foram promovidos ao time principal está o atacante Yago. Com apenas 20 anos de idade, o jogador vem ganhando a confiança do técnico e da torcida. Tanto que, na partida contra o Luverdense, pela Série B, Yago entrou no decorrer do jogo e marcou o único gol do cruz-maltino.
 
Em entrevista, o técnico Adilson Batista disse que se preocupa muito em orientar e mostrar os caminhos para os mais novos. O treinador ainda fez questão de exaltar o potencial do camisa 27.
 
– Minha função é orientar, quando se é jovem precisa de muita orientação. Yago tem muito potencial e está aprendendo, está querendo, vem prestando atenção em tudo o que eu falo – explicou o treinador.
Após boas atuações diante de Luverdense e Treze(PB), Yago foi titular na goleada por 3 a 0 contra o Altético-GO e na vitória por 2 a 0 sobre o Oeste. Com a volta de Edmilson, Adilson Batista vai ter de montar um quebra-cabeça para escalar o time com tantas opções.

Fonte: Lance

Notícia anteriorHow To Contribute To WordPress Themes Community
Próxima NotíciaForçado a parar por 10 dias, Vasco ganha maior período de treinos no ano