Assim como Nei, Sandro Silva também está proximo de deixar o Vasco

 

O Vasco está perto de acertar a saída de mais dois jogadores que não fazem mais parte dos planos para esta temporada. O lateral-direito Nei e o volante Sandro Silva. O primeiro está próximo do Sport, enquanto o segundo, do Boa Esporte. Os dois acertariam com os respetivos clubes um contrato de empréstimo até o fim do ano.

Nei e Sandro Silva chegaram a São Januário no início do ano passado e acabaram não tendo boas atuações, ficando longe de serem utilizados neste ano. Eles vêm treinando separadamente do restante do grupo desde o começo da temporada.

Em rápido contato com o LANCE!Net, Nei confirmou que as conversas entre as partes estão acontecendo. O lateral recebe quase R$ 300 mil mensais do Vasco e o Sport pagaria parte desta quantia. Já em relação a Sandro Silva, segundo o LANCE!Net apurou, faltaria o Boa Esporte aceitar algumas condições de divisão salarial, o que deve acontecer ainda nesta semana.

O lateral-direito acertou com o Cruz-Maltino após uma novela na negociação e conversas com a diretoria do Santos. Começou como titular, mas não chegou a ser absoluto na posição e, no meio do ano, a diretoria repatriou Fagner, que estava no futebol alemão e atualmente defende o Corinthians.

Sandro Silva, por sua vez, chegou por empréstimo do Cruzeiro, mas um entrave com o Málaga (ESP), que tinha os direitos do volante, quase fez com que o acerto não acontecesse.

Nei não será o primeiro dos jogadores encostados no Cruz-Maltino que teria o Leão como destino. No início de fevereiro, o volante Wendel, que também vinha treinando separadamente, acionou o Vasco na Justiça cobrando valores atrasados, conseguiu romper o contrato e assinou com o Sport.

Caso as saídas sejam concretizadas, o Vasco teria apenas um jogador que não está sendo utilizado: o goleiro Michel Alves.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorPost Gallery in wordpress themes by momizat team
Próxima NotíciaAudio Post in wordpress themes