Enquanto acontece reunião da Junta, torcedores protestam contra Olavo

A reunião da Junta Deliberativa marcada para esta segunda-feira é marcada por um protesto de torcedores do lado de fora de São Januário. Faixas foram fixadas em muros do Vasco e postes próximos à entrada social do clube, em protesto, principalmente, contra o presidente da Assembleia Geral, Olavo Monteiro de Carvalho – responsável por marcar a data do pleito.
 
As faixas protestam contra a decisão de Olavo, que seguiu orientação do delegado que investiga o “Mensalão” para que o processo eleitoral aguardasse o desenrolar do caso. São inscrições como “Eu entrei de sócio pela porta da frente! Quero votar!”. Uma outra faixa afirma que os sócios que foram cadastrados em abril do ano passado estão sendo vítimas de discriminação. Há ainda mensagens de “golpe!”.
 
A definição sobre o agendamento da eleição do Vasco vem sendo adiado por problemas na lista de sócios. Nesta sexta-feira, conforme o LANCE!Net informou, Olavo Monteiro de Carvalho, recebeu o documento da 17ª Delegacia de Polícia, que investiga o que seria o “Mensalão” (milhares de sócios possivelmente bancados por Eurico Miranda e Roberto Monteiro em troca de votos no pleito deste ano).
 
No encontro da Junta marcado para esta segunda, Olavo irá, a princípio, apenas repassar a informação recebida aos demais poderes do clube: o presidente do Conselho Fiscal, Hélio Donin; o presidente do Conselho Deliberativo, Abílio Borges; o presidente do Conselho de Beneméritos, Eurico Miranda, e o presidente administrativo, Roberto Dinamite.
 
Fonte: LANCENET!
Notícia anteriorAudio Post in wordpress themes
Próxima NotíciaClima tenso no protesto de vascaínos em frente a São Januário