Kléber é liberado para chegar tarde e participa de mais um treino técnico

Kléber treino Vasco (Foto: Marcelo Sadio / vasco.com.br)

 

O Vasco começou o treino desta quinta-feira sem Kléber. O atacante alegou que precisava resolver problemas particulares e foi liberado para chegar mais tarde, de acordo com a assessoria de imprensa do clube. Quando entrou no gramado, com uma hora e meia de atraso, os companheiros já se preparavam para iniciar o mesmo trabalho técnico de quarta-feira.

O principal reforço para o segundo semestre, então, realizou uma rápida atividade física com os preparadores e logo entrou em um dos times divididos nas metades do campo do estádio Eustáquio Marques, em Curicica. O Gladiador completou uma semana de treinos com o elenco e vem, aos poucos, recuperando a melhor forma física. Sua movimentação, apesar da evolução e da alta qualidade técnica, segue longe do ideal.

Vale ressaltar que ele fez apenas duas partidas nos últimos quatro meses pelo Grêmio, já que foi submetido a uma astroscopia no joelho direito. Os médicos programaram uma avaliação mais detalhada da articulação da região para saber que tipo de cuidados tomar e que programação desenvolver.

O volante Fabrício, por sua vez, ficou fora do trabalho com bola e deu voltas ao redor do gramado. O camisa 25 ganhou a companhia de Guiñazu, que deixou o treino com os demais após alguns minutos. Ambos foram apenas poupados e não preocupam.

Desta vez, não havia torcedores nas lajes e janelas das casas que rodeiam o local. Alguns vascaínos aproveitaram o feriado inesperado de quarta-feira, devido à partida entre França e Equador, no Maracanã, para assistir à movimentação mais de perto.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorVasco teve outro dia de muito trabalho no Eustáquio Marques
Próxima NotíciaCrianças da escolinha tiram fotos no campo com grupo do Vasco