No mês de Setembro Grêmio Osasco consegue mais de 10 mil novos sócios e o Vasco 169 novas adesões

Abaixo o estudo do programa sócio-torcedor para o mês de setembro.

Começamos pelo nosso querido Club de Regatas Vasco da Gama: conseguimos 169 sócios para o mês 9, e a 17º colocação no ranking de setembro. Uma queda em relação ao mês de agosto(232 sócios e 11º lugar).

O grande campeão do mês foi o Corinthians, que mais que dobrou seu número de associados em relação ao mês anterior. Em agosto tiveram 6309 e a segunda colocação, contra 13943 de agora. A média diária de sócios do Corinthians é maior que a média total do mês vascaíno.

A grande surpresa foi o Grêmio Osasco, aparecendo em segundo lugar com 10053 novos sócios, uma média diária de 335,1, também supera em muito à instituição da Colina.

Em Osasco é sabido que o prefeito e o presidente do clube formalizaram um convênio de cooperação para a divulgação do programa sócio-torcedor da agremiação. A iniciativa inclui um cartão do clube que garante meia-entrada nos jogos e ainda descontos no comércio. O Grêmio Osasco é atualmente o 16º colocado no ranking brasileiro, sendo superado em São Paulo somente pelos 4 grandes clubes.

O Clube do Remo também foi um grande destaque no mês de setembro, com 3109 sócios novos. O seu programa de sócios, Nação Azul, oferece muitas vantagens e vários tipos de planos. Uma delas dá toda comodidade aos associados, que agora não precisam ir mais à sede para trocar o ingresso, basta ter seu cartão de sócio, com exceção do Plano Prata, que em compensação oferece 50% de desconto nos ingressos.O clube do Pará ocupou o 4º lugar em setembro.

O Flamengo demonstrou uma retração bastante importante; se em agosto destacou-se com o 4º lugar e 3713 sócios, em setembro despencaram para o sétimo lugar, com 1459 associados, menos da metade do mês anterior. Entretanto, ainda é um número bastante considerável, principalmente se comparados ao nosso clube.

Vascaínos Unidos Associados

Notícia anteriorSurpreso com suspensão de Martín, Jordi se diz pronto: “Estou aí para isso”
Próxima NotíciaBolão Vascaínos Unidos Campeonato Brasileiro – Avai x Vasco