Paulinho está na Granja Comary com a Seleção Brasileira sub-15

O meia-atacante Paulo Henrique, mais conhecido por todos no Vasco da Gama como Paulinho, se apresentou na última segunda-feira (09/11) à Seleção Brasileira sub-15. O jovem será o representante do Gigante da Colina na próxima edição do Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado entre os meses de novembro e dezembro na Colômbia.

O Brasil buscará apagar a má impressão deixada em sua última participação, em 2013. Na ocasião, o time canarinho acabou sendo eliminado na primeira fase. A estreia na competição internacional será no dia 22 de novembro, contra o Chile. A equipe dirigida por Guilherme Dalla Déa ainda enfrentará na fase de grupos o Uruguai, o Peru e a Bolívia.

Antes de debutar no Campeonato Sul-Americano, porém, a Seleção Brasileira sub-15 finalizará sua preparação na Granja Comary, em Teresópolis. O grupo canarinho realizará atividades na cidade da Região Serrana até o próximo dia 19, data do embarque para o país-sede da mais importante competição continental infantil.

Essa será a sétima vez que a Conmebol organizará o Campeonato Sul-Americano sub-15. O Brasil, com três títulos, é o maior vencedor. Em todas as conquistas, um jogador vascaíno comandou o time canarinho. Alex Teixeira, em 2005, e Phillipe Coutinho, em 2007, estão entre os atletas revelados em São Januário que se destacaram.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorBombeiros informam que São Januário não tem segurança para mais de 15 mil pessoas
Próxima NotíciaSem previsão de julgamento, Rafael Silva pode cumprir pena só em 2016