Felippe Bastos, ex-Vasco, marca belo gol nos Emirados Árabes


A principal função é a marcação, mas a boa fase de gols parece querer prosseguir durante um bom tempo. Contratado na janela de julho pelo Al Ain, dos Emirados Árabes, o volante Fellipe Bastos, ex-Grêmio e Vasco, fez mais um belo gol com a camisa do novo clube e ajudou seu time a vencer o Al Fujairah por 2 a 1, pela quinta rodada da Copa Etisalat.

O Al Ain está no Grupo B da competição, com uma vitória e três empates.

Feliz com o bom momento, Bastos fala sobre os treinamentos de cobrança de falta no dia a dia e comemora o fruto do trabalho dentro de campo.

– Graças a Deus, hoje vou para casa comemorar com a minha família mais uma vitória e mais um gol. Estou vivendo um momento muito bom aqui nos Emirados Árabes e isso é fruto da minha rápida adaptação ao país e a excelente estrutura que o clube nos oferece. Quem já trabalhou comigo sabe que me dedico muito nos treinamentos de cobrança de falta e que os gols que estão saindo são fruto de treinamentos intensivos no dia a dia. Espero que essa fase artilheira se prolongue por muito tempo e que o pé continue calibrado nas cobranças de falta – comentou Bastos.

Fonte: LANCENET!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠