Thalles fala sobre a reconciliação com Jorginho e espera nova chance

Da irritação do técnico Jorginho à nova oportunidade. Esse é o momento vivido pelo atacante Thalles, de 20 anos, que voltou a ser relacionado pelo treinador na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras.

Recentemente, o atleta deixou de ser relacionado para o jogo contra o Grêmio, no Maracanã. Segundo o técnico do Vasco, em determinado momento da competição, faltou comprometimento do jogador com a equipe. Jorginho chegou a afirmar que “marcaria em cima” para que Thalles se dedicasse mais e até perdesse peso.

Passados os episódios, Thalles se mostra mais tranquilo e, mesmo a quatro jogos do fim do Brasileirão, na esperança de ainda poder ajudar o time.

“Fico feliz em voltar a ser relacionado pelo professor Jorginho. Acho que ele ainda tem total confiança em mim. Já está tudo resolvido. Eu também tenho confiança no trabalho dele. Está dando o melhor pelo Vasco e eu também tenho me empenhado nos treinamentos para ajudar o time a sair dessa situação”, disse a Rádio Tupi.

Sobre a decisão contra o Corinthians, em São Januário, no dia 19, Thalles acredita que o estádio vá voltar a ser um “caldeirão” e mostra confiança em uma vitória sobre o líder do campeonato.

“O grupo está bem focado. A vitória contra o Palmeiras deu uma motivação a mais. Estamos a dois pontos de sair da zona. Acho que vai ser um grande jogo e, se ganharmos, acredito que sairemos da zona nessa rodada”, completou.

Aos 20 anos de idade, Thalles, no início da temporada, era visto pela diretoria do Vasco como um dos principais atletas revelados pelo clube com alto potencial de venda. Após a participação no Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, onde fez 3 gols em 7 jogos, pelo Vasco o rendimento não foi o mesmo. Em 2015, no clube, Thalles participou de 30 partidas e marcou apenas 4 gols.

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriorCom 5 gols em 10 jogos no Chicago Fire, Gilberto comenta saída do Vasco, diz que acompanha o time e elogia Rafael Silva
Próxima NotíciaVasco dará R$ 300 mil a cada jogador em caso de permanência na Série A do Brasileiro, diz rádio