Craques: jogadores do Vasco batem bolão fora de campo


Mesmo com a importante vitória sobre o Palmeiras no último domingo por 2 a 0, o Vasco ainda vive um grande sufoco no Campeonato Brasileiro. Na penúltima colocação, a equipe passou a maior parte da competição na zona de rebaixamento. Mas se dentro de campo as coisas não vão lá muito bem, fora, os jogadores têm se destacado com as conquistas que vão além das quatro linhas.

Entre modelos, bailarinas do Faustão e até miss, as esposas e namoradas dos cruzmaltinos têm balançado os corações dos torcedores nas redes sociais e feito até alguns esquecerem por algum momento da má fase do time.

Já eleita como “musa da torcida do Vasco”, Jéssica Garducci, esposa do meia Nenê, arranca suspiros dos marmanjos no Instagram. Casada com o camisa 10 vascaíno desde junho de 2013, a loira de olhos verdes viveu um conto de fadas ao receber o pedido para subir ao altar num jantar numa cobertura de um edifício em Nova York (EUA), com uma projeção de fotos do casal num prédio da frente.

Na véspera do clássico com o Fluminense, ela levou ao delírio os cruzmaltinos ao postar pela primeira vez uma foto vestida com a camisa do Vasco. Mas a torcida pela equipe de São Januário não se restringe somente às imagens. Xodó da torcida, Nenê já revelou o apoio que a amada dá nos momentos difíceis do time.

“Sempre comigo tanto nos momentos bons e felizes, quanto nos difíceis e dolorosos. Te amo, branca”, postou.

 

Recentemente, quem ganhou as colunas sociais foi o zagueiro Aislan. Com apenas cinco jogos pela equipe, ele conquistou espaço mesmo foi no coração de Carol Nakamura, a assistente de palco do “Domingão do Faustão”. Após tentar esconder o romance nos primeiros meses, a gata oriental acabou assumindo o namoro com o jogador que, de vez em quando, ataca de modelo.

Também do programa dominical seu companheiro de zaga, Rafael Vaz, fisgou quem hoje é sua esposa e mãe de sua pequena filha Raphaela: a bailarina Roberta Appratti. Na vitória sobre o Sport por 2 a 1 no Maracanã, o zagueiro fez um gol e dedicou à sua herdeira, que havia acabado de nascer.

Nascido e criado em Niterói (RJ), o meia Bruno Gallo tratou logo de flechar o coração de Rhaina Rodovalho, Miss 2015 do município. A gata o acompanha desde os tempos em que o jogador estava em Portugal e agora também se faz presente nas partidas do Cruzmaltino, sempre vestida à caráter com a cruz de malta no peito e acompanhada de amigos.

Fonte: UOL Esporte

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠