Julio Cesar, do Vasco, considera Corinthians já campeão, mas ressalta: ‘Nenhuma equipe é perfeita’

O que esperar do duelo entre o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro e seu virtual campeão? O Vasco se prepara para enfrentar o Corinthians na próxima quinta-feira e tenta adiar por mais uma semana a conquista paulista. Para o lateral-esquerdo Julio Cesar, vencer a partida é difícil, mas não impossível.

— Esperamos um jogo complicado, o Corinthians é uma grande equipe, para mim já é a campeã, mas não existe equipe perfeita. Temos essa semana de treinos com o Jorginho para tentar explorar essas falhas que eles têm — destacou o camisa 6.

A tendência é que o Vasco mantenha a equipe que venceu o Palmeiras na Arena Palmeiras, com Rafael Silva, Riascos e Diguinho entre os titulares. A única mudança pode ser o retorno de Bruno Gallo à equipe, no lugar de Serginho.

Independentemente de quem entre em campo, Julio Cesar aposta que a torcida pode fazer a diferença para o time nesta reta final. O clube ainda tenta ampliar a capacidade de São Januário para receber cerca de 25 mil torcedores contra o Corinthians. Tudo para fugir do rebaixamento.

— Isso para mim é obrigação. Um clube como o Vasco não pode cair. Vamos sentir alívio, mas comigo, pelo menos, não vai ter comemoração — avisou o lateral.

Fonte: Extra

Notícia anteriorJulio César lembra o Botafogo 2014 e compara: “Aqui salários estão em dia”
Próxima NotíciaPresidente Eurico Miranda desmente notícia sobre premiação de 300 mil reais