Júlio César festeja retorno a São Januário e projeta duelo com o líder

Um dos destaques do Vasco da Gama nas rodadas que marcaram o início de sua reação no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Júlio César concedeu entrevista coletiva na noite desta quinta-feira (12/11), em São Januário. O camisa 6 se dirigiu à sala de imprensa para conversar com os jornalistas logo após o encerramento das atividades no gramado da Colina Histórica. Na ocasião, o experiente jogador analisou o momento cruzmaltino e festejou o retorno para casa.

– Estamos mais tranquilos após o resultado do último jogo. Quando está chegando perto da partida, entretanto, a adrenalina  começa a chegar, nós jogadores ficamos mais agitados. Quando entramos em campo para treinar, porém, o foco é totalmente no Corinthians. Voltar a São Januário é muito bom, pois se trata da nossa casa. Conhecemos bem o campo, que realmente é um Caldeirão. Tenho certeza que o estádio estará cheio. Estamos feliz com esse retorno e esperamos que essa volta seja com vitória – declarou Júlio César.

O próximo compromisso do Gigante da Colina na mais importante competição nacional será contra o Corinthians, na quinta-feira (19), às 22 horas. O adversário cruzmaltino entrará em campo precisando de um resultado positivo para conquistar de forma antecipada o hexacampeonato nacional. Apesar de reconhecer a força da equipe paulista, Júlio César acredita que o Vasco possui condições de conquistar os três pontos dentro de seu recinto.

– O pior já passou. Estávamos 13 pontos trás, era muita coisa, estava muito feio. O psicológico estava abalado e jogar assim é complicado. As vitórias que tivemos nas últimas rodadas não vão valer de nada se não ganharmos a próxima partida. Será um jogo dificílimo, respeitamos a grande equipe do Corinthians, mas iremos em busca da vitória para sair dessa zona incômoda. No Brasileiro, não tem jogo fácil. Contra o líder, que para mim já é o campeão, não será diferente. É um time muito forte, mas que também possui erros. Nenhuma equipe é perfeita – declarou o lateral-esquerdo.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorAndrey e Evander retornam e passam por trabalho especial no CAPRRES
Próxima NotíciaAtacante Walter pode ser reforço para 2016, afirma jornalista