Filho de Sheik revela vontade de ver o pai jogando pelo Vasco: “É um sonho”

Depois de Emerson Sheik ter ironizado o Vasco como maior rival do Flamengo, provocado o presidente Eurico Miranda em rede social e ainda ter dito que seria legal ver o Cruz-Maltino cair para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2016, algum vascaíno em sã consciência consegue imaginar o atacante em São Januário? Sim, e um bem próximo de Emerson. O filho mais velho de Sheik, Kevin, de 17 anos, tem esse sonho. Em entrevista ao site “Canal Vasco”, o jovem, torcedor declarado do clube da Colina, contou que torce até contra o pai pelo time de coração e revelou a vontade de vê-lo em ação com a cruz de malta no peito.

– É um sonho ver meu pai jogando no clube que eu amo de paixão. Fora de campo, claro, ele vai ser sempre meu pai. Quando ele joga, eu torço por ele, mas se enfrentar o Vasco, vou sempre ficar do lado do Vasco. Para mim, se ele for Vasco ou Flamengo não faz a menor diferença. Vou continuar amando ele do mesmo jeito. Não vou deixar de apoiar o Vasco e nem meu pai de fazer o papel dele no time que tiver jogando – disse o filho do atacante.

Kevin não tem intenção de seguir os passos de Sheik no esporte, prefere dar prosseguimento aos estudos e cursar uma faculdade. Mas nada que o afaste do futebol e da paixão pelo Vasco. Ele contou que tem primos vascaínos e que as brincadeiras e as provocações são corriqueiras na família. Kevin cita clima saudável em família e sai em defesa das brincadeiras do pai.

– O problema é que as pessoas não conseguem entender que quando meu pai brinca é pelo lado esportivo, nunca pelo lado pessoal. Ele sempre foi assim de brincar com tudo – disse o garoto ao “Canal Vasco”.

kevin-sheiki

Provocador igual ao pai, Kevin já usou as redes sociais para tirar onda com o Flamengo depois da sequência de vitórias vascaínas no ano contra o arquirrival. Após a repercussão do que escreveu nas redes sociais, ele evita se expor. Em agosto, após o Vasco ter eliminado o Flamengo da Copa do Brasil, foi alvo de crítica de torcedores e do próprio Sheik ao publicar em uma rede social uma imagem da bandeira cruz-maltina e a letra de música em gozação ao rival.

– É uma coisa minha pessoal torcer pelo Vasco, eu posso ligar para ele e brincar, não preciso me expor daquele jeito. Na internet, levam tudo pelo lado da provocação. Eu postei como um torcedor do Vasco e não provocando meu pai.

Na última quarta-feira, o atacante Emerson, pai de Kevin, disse que quer encerrar a carreira no Flamengo. Apontado como vascaíno pelo ex-jogador Edmundo, Sheik negou algumas vezes que torcesse pelo time de Kevin.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorVasco x Corinthians: novo laudo expande capacidade para 21.880 mil pessoas
Próxima NotíciaJ. Henrique faz tratamento intensivo e pode voltar ainda neste Brasileiro