Diguinho e Gallo saem na frente para formar meio de campo do Vasco

Com treinos fechados, o técnico Jorginho vai armando o time para o próximo confronto do Vasco, contra o líder Corinthians, na quinta-feira da semana que vem. O treinador manteve a base da equipe que venceu o Palmeiras, mas fez uma alteração: o meia Bruno Gallo forma a dupla de volantes com Diguinho no meio de campo. No ataque, Riascos segue ao lado de Rafael Silva.

Gallo retorna ao time depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O jogador deve entrar na vaga de Serginho, que fez boa partida contra o Palmeiras, na vitória por 2 a 0 na semana passada na Arena do clube paulista. As características diferentes, porém, um mais técnico (Gallo), outro mais veloz (Serginho), fizeram o treinador estudar as duas opções, hoje com preferência pelo meia esquerda, que voltou de Portugal para São Januário este ano. Com Gallo, Andrezinho deve passar para o lado direito do meio de campo.

No ataque, o colombiano Riascos se firma no time titular ao lado de Rafael Silva, um dos destaques do time contra o Palmeiras. Apesar da preocupação do departamento médico vascaíno, Nenê, que sentiu dores na última partida, não deve ser problema. Com Martín Silva, que está com a seleção, o Vasco deve entrar em campo com o goleiro uruguaio, Madson, Luan, Rodrigo, Julio César; Diguinho, Bruno Gallo, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos.

 

Vasco, campinho (Foto: Reprodução)

Em enquete feita pelo GloboEsporte.com na última segunda-feira, os vascaínos foram questionados sobre quem devem ser os volantes titulares, e as duplas com o jogador de 32 anos foram as mais escolhidas: Diguinho e Bruno Gallo (40,9%), Diguinho e Serginho (33,5%) e Bruno Gallo e Serginho (25,6%). No total, a interatividade recebeu 5.729 votos em cerca de 24h no ar. Jorginho, por sua vez, elogiou os dois que atuaram contra o Palmeiras.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorCom São Januário para 21.880 pessoas, Vasco espera melhor público desde 2011
Próxima NotíciaDe xodó a quinta opção, Guiñazu sai dos planos de Jorginho na reta final