Luan fala sobre o jogo contra o Corinthians em São Januário

A equipe vascaína segue trabalhando forte para o confronto contra o líder Corinthians, na próxima quinta-feira (19/11), em São Januário. Nesta sexta-feira (13), o elenco realizou mais um treinamento na Colina Histórica, com um trabalho físico e técnico no gramado.

Com 43 partidas disputadas no ano, o zagueiro Luan foi um dos jogadores que mais atuaram pelo Vasco. Com boas atuações, o defensor tem sido decisivo nesta arrancada do clube no Campeonato Brasileiro. Contra o Palmeiras, o jogador fez uma partida excepcional, ganhando elogios da torcida.

Na rodada seguinte, o Gigante da Colina terá mais um adversário paulista, desta vez, o Corinthians, que pode ser campeão em São Januário. Luan admite pensar na partida, mas quando não está no clube, prefere passar o tempo com a família para relaxar.

– Estou treinando bastante. Nas horas vagas, tento curtir minha família. Não dá para ficar só pensando no jogo, senão daqui a pouco eu vou ficar maluco e com 25 anos vou querer parar de jogar bola (risos). Quando coloco meu pé no clube, meu foco é só nesta partida. Vai ser uma grande batalha. Que a gente saia com a vitória na quinta-feira – declara Luan.

Luan também admite que acompanha os outros jogos da tabela que interferem na posição do Vasco, mas o zagueiro ressalta que a equipe vascaína precisa fazer a sua parte.

– Querendo ou não, a gente acompanha. Ficamos na concentração deitados acompanhando os jogos. Mas a primeira coisa que nós temos que fazer é vencer a nossa partida. O que importa mais é nossa partida contra o Corinthians. Se os resultados forem favoráveis a nós, vamos ficar felizes. É algo a mais que vai nos motivar para o jogo de quinta-feira – finaliza o jogador.

O elenco vascaíno retorna aos treinamentos na manhã deste sábado, na Colina Histórica.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorTreinador Jorginho e auxiliar Zinho prestigiam treinamentos dos pequenos vascaínos
Próxima NotíciaApós rodízio de agentes, Rafael Silva se aproxima de futebol mexicano