Diretorias de Vasco e Corinthians dão prova de cordialidade para torcidas

Vasco e Corinthians fazem na quinta-feira (19), em São Januário, um dos jogos mais esperados da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um time tenta sair da zona de rebaixamento, e o outro quer garantir o título. A expectativa, porém, é que a rivalidade não ultrapasse as quatro linhas, e os torcedores compartilhem a arquibancada em clima de paz.

Para servir de exemplo, as diretorias do clubes acertaram a divisão dos ingressos sem nenhum problema. Da carga de 20.900 entradas que será posta à venda, duas mil serão destinadas aos corintianos. Segundo a assessoria do Vasco, até a tarde do último domingo (15), 7.500 ingressos já haviam sido vendidos.

Confira a nota oficial publicada no site do Corinthians

Corinthians e Vasco chegaram rapidamente a um acordo sobre a venda de ingressos para o jogo desta quinta-feira (19), que acontecerá no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

O clube carioca vai liberar carga máxima permitida para os torcedores do Corinthians. O acordo sobre os ingressos, prova de cordialidade entre as equipes, ajuda a quebrar o clima de rivalidade entre as torcidas.

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, agradece ao presidente do Vasco, Eurico Miranda, pela forma cordial como foi tratado o assunto e dessa forma as duas equipes dão demonstração de bom senso e ajudam na questão de segurança do jogo.

Fonte: CBF

Notícia anteriorInternet, Zona Sul… Vascaínos criticam venda de ingresso contra Corinthians
Próxima NotíciaAutor do último gol em São Januário, Riascos quer voltar a marcar na Colina